Cursos Oferecidos > 03. TELEMARKETING

 

 

TELEMARKETING: 14 horas 

 

Formação de profissional em atendimento telefônico apto para a elaboração de script para a apresentação de produtos e serviços, ações de telemarketing ativo, projetos de telemarketing passivo em conjunto com outras ações de marketing, e profissionais para atuarem em Call Center. O profissional de telemarketing abrange todos os aspectos do ambiente humano condicionado pela comunicação comercial aberta.

 

 

Conteúdo Programático:

 

1. Introdução Ao Telemarketing

2. Call Center

3. SAC

4. Implantação Do Telemarketing

5. Tipos De Telemarketing

6. Tipos De Clientes

7. Marketing Direto

8. Pontos Positivos Do Telemarketing

9. Vantagens Do Telemarketing

10. Evasivas E Objeções - 1

11. Evasivas E Objeções - 2

12. Evasivas E Objeções - 3

13. Evasivas E Objeções - 4

14. Técnicas Para Falar Ao Telefone

15. Conselhos Para O Telemarketing

16. Dicas Para O Operador

17. Diretrizes Do Telemarketing

18. Bancos De Dados

19. Roteiro Para O Telemarketing

20. Tipos De Roteiros

 

Copyrights (c) iedicursos.com.br - 2011. Todos os direitos reservados.