Cursos Oferecidos > 01. PROCESSOS GERENCIAIS

 

PROCESSOS GERENCIAIS 

Duração: 4 Semestres
Grau Outorgado: Tecnológico em Processos Gerenciais

 

O Curso Tecnológico em Processos Gerenciais da UNIGRAN foi criado com objetivo específico para formação profissional, oferecendo tecnologias e ferramentas para que possa dominar as políticas voltadas a Gestão Comercial e ser um profissional de Sucesso.

 

Objetivo

Formar Tecnólogos em Processos Gerenciais com visão de desenvolvimento a partir das transformações da sociedade e do mercado atual, visando que as transformações são contínuas e que a correta gestão das organizações voltadas ao comércio tem sido o ativo mais importante destas empresas. Transmitir a este profissional uma visão sistêmica da gestão organizacional, a fim de obter uma análise crítica e situacional, objetivando à implantação de novos modelos de gestão, fomentados pela criatividade, ética, e respeitando os princípios de sustentabilidade e responsabilidade social.

 

 

Perfil do Egresso

O perfil do Tecnólogo em Processos Gerenciais é ser criativo, empreendedor, com alta capacidade de liderança, inovação, visão crítica com valores éticos que norteiam a profissão. O curso de Tecnologia em Processos Gerenciais tem por objetivo formar profissionais a promover a gestão e governança por processos e consequentemente o desenvolvimento de sistemas, a gestão do conhecimento, o redesenho e a melhoria.

 

 

 

 

 

Copyrights (c) iedicursos.com.br - 2011. Todos os direitos reservados.