Cursos Oferecidos > 01. TECNOLOGIA EM GESTAO DE TURISMO

 

 

TURISMO


Duração: 04 semestres 

Grau Outorgado: Tecnológico 

A proposta do curso de Gestão do Turismo da Unigran é formar profissionais preparados para enfrentar os desafios do mercado com capacidade de criar e propor soluções com base na realidade regional, brasileira e mundial, sem esquecer os aspectos racionados a ética, a formação critica, o espírito da participação e de transformação da sociedade.

Público-alvo:

Todos que possuam o Ensino Médio ou o Curso Superior e queiram atuar em áreas pertinentes ao turismo. Profissionais ligados à área de Turismo que desejam maior titulação.

Objetivo


O curso de Tecnologia em Gestão  do Turismo da UNIGRAN objetiva uma formação generalista de qualidade, com ênfase a gestão no planejamento e organização do turismo, voltados ao planejamento, a organização do turismo e ao empreendedorismo, embasados tanto nos aspectos teórico-metodológicos como nos aspectos técnico-profissionais aptos a atuar em mercados competitivos e em constante transformação. Alem dos conhecimentos gerais, o curso possibilita ao acadêmico uma formação especializada visando o desenvolvimento, o espírito crítico e reflexivo para uma integração multidisciplinar, no convívio social, na cidadania e na ética. Necessária para sua formação pessoal, profissional e humanista.

 

 

 

Documentos necessários para matricula:

 

·         2 fotos 3x4

·         3 cópias da certidão de casamento/nascimento

·         3 cópias do RG

·         3 cópias do CPF

·         3 cópias da certidão de reservista

·         3 cópias do título de eleitor

·         3 cópias do comprovante de residência (atualizado)

·         3 cópias do histórico e certificado do Ensino Médio (2º grau) autenticadas

 

 

 

Copyrights (c) iedicursos.com.br - 2011. Todos os direitos reservados.