Cursos Oferecidos > 3. Auxiliar de Vendas

 

 

VENDAS : 16 horas

         O curso de Vendas tem a oferecer vários ensinamentos, dicas, táticas e técnicas de vendas para que o aluno saiba aproveitar ao máximo e se tornar um vendedor notável.

 

 

OPERADOR DE CAIXA: 18 horas

          O curso de Operador de Caixa é uma das profissões com maior índice de crescimento atualmente devido à abertura de novas empresas em geral. O profissional de caixa é muito valorizado e extremamente necessário para empresas de todos os ramos. O curso possui 24 aulas que irão lhe proporcionar o conhecimento necessário para o ingresso no mercado de trabalho

 

 

TELEMARKETING: 14 horas 

Formação de profissional  em atendimento telefônico apto para a elaboração de script para a apresentação de produtos e serviços, ações de telemarketing ativo , projetos de telemarketing passivo em conjunto com outras ações de marketing, e profissionais para atuarem em Call Center. O profissional de telemarketing abrange todos os aspectos do ambiente humano condicionado pela comunicação comercial aberta.

 

 

MARKETING: 18 horas

         O Marketing é a ciência que envolve as técnicas relacionadas ao comércio. Sua função é atender as necessidades e desejos das pessoas, de modo que fiquem satisfeitas com o produto ou serviço oferecido. Essa profissão não se resume apenas a promover o produto ou serviço, mas também, em inúmeras técnicas que variam desde a ideia de criação até o pós venda.

 

 

MARKETING PESSOAL: 16 horas

O curso de Marketing Pessoal vai ensinar seu aluno a trabalhar a imagem dele adquirindo técnicas e recursos essenciais para o mercado de trabalho. Assim melhorando sua linguagem, gestos e principalmente comunicação, para ser um profissional diferenciado.

 

 

EMPREGABILIDADE: 18 horas

 O curso de Empregabilidade tem como intuito preparar o aluno para o mercado de trabalho, com tópicos de extrema importância que vão desde os tipos de emprego até como se comportar em uma entrevista de trabalho, tudo isso passando por pontos vitais que garantem o sucesso e a rápida inserção no mercado de trabalho.

 

 

COMO MONTAR SEU CURRICULO: 6 horas

 

 O curso de Como montar um Currículo vai ensinar como se faz o preparo de um Currículo que se destaque dos demais utilizando técnicas e recursos de extrema importância. Com um currículo diferenciado você vai se inserir de forma mais rápida no mercado de trabalho.

 

Copyrights (c) iedicursos.com.br - 2011. Todos os direitos reservados.